- O Cemitério do Mal
Desde 1998, após um morador de rua arrombar as portas do mausoléu onde fica o túmulo de George Mackenzie em busca de abrigo em meio a uma tempestade, fenômenos paranormais têm sido reportados por visitantes no cemitério Greyfriars de Edimburgo, na Escócia. Entre 1999 e 2006 foram alegados 350 ataques e 170 casos de pessoas que desmaiaram perto do mausoléu de Mackenzie. Esses ataques ocorreram com visitantes do local que alegaram encontrar cortes, feridas e machucados pelo corpo e de serem empurrados fortemente por forças estranhas. Já em 2000, um exorcista, Colin Grant, foi chamado para resolver esse problema. Ele disse que se deparou com fortes forças malignas, temendo até ser morto por elas. Poucos dias depois ele morreu de ataque cardíaco. Desde então o Conselho da cidade de Edimburgo isolou a parte do cemitério que contém o mausoléu de Mackenzie. Hoje em dia apenas historiadores são autorizados a ter acesso ao local, e visitantes são permitidos apenas em alguns períodos do ano.
Neste mesmo cemitério há também a sepultura de um homem chamado Thomas Riddell, nome parecido com o original de Lord Voldemort, que é Thomas Riddle. O fato atrai fãs de Harry Potter frequentemente. Será que o mago das trevas existiu na vida real?
- O Fantasma Das Viúvas
Você já ouviu falar em
Síndrome dos Pesadelos de Morte?
Alguns homens da Tailândia são vítimas desse um fenômeno. Todos eles morreram enquanto dormiam, e, ao que parece, quem os matou foram espíritos de viúvas, especialmente daquelas que tiveram uma morte violenta. O objetivo desses espíritos femininos é matar homens e tornar suas almas em seus novos maridos.
Na década de 90, a Tailândia viveu com medo das tais viúvas da morte e, já que esses espíritos malignos atacavam apenas homens, muitos deles começaram a dormir maquiados e com as unhas pintadas, na tentativa de enganar os fantasmas.
Uma outra estratégia, ainda mais bizarra do que a anterior, consistia em esculpir pênis em madeira e deixar o falso membro ao lado da cabeça da possível vítima. Isso também parecia assustar a viúva. Os homens de Ban Thung Nang Oak eram orgulhosos de seus pênis de madeira, que chegavam a medir quase um metro.
Na década de 90, a Tailândia viveu com medo das tais viúvas da morte e, já que esses espíritos malignos atacavam apenas homens, muitos deles começaram a dormir maquiados e com as unhas pintadas, na tentativa de enganar os fantasmas.
Alguns medrosos até mesmo faziam espantalhos com o pênis gigante, e em alguns escrito: “caçador de viúvas fantasmas”. Em um vilarejo alguns rumores diziam que as viúvas já tinham almas masculinas o suficiente e que iriam começar a matar mulheres, para dar uma variada.
- Raynham Hall, Inglaterra
Por cerca de 400 anos a Raynham Hall foi a residência da família Townshend, onde foi registrada, em 1936, a fotografia paranormal mais famosa de todas, que mostra a “Dama de Marrom” na escadaria da casa. Lady Dorothy Walpole era a identidade da moça quando viva.
Alguns dizem que ela vaga pela casa a procura de seus filhos desde sua morte em 1726. A primeira aparição do fantasma aconteceu em 1835, seguida por mais três em 1736, 1926 e 1936. Após a famosa fotografia não há mais registros de aparição da "Dama de Marrom".
O que acha de ler sobre outros 5 Lugares Assustadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário